quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Depois da Folia

Carnaval da Segurança
A folia de 2007 será lembrada como o “Carnaval da Segurança”, as famílias foram às avenidas, pularam e se divertiram nos blocos. Blocos esses que foram a sensação do carnaval. Os foliões estão se conscientizando da importância de manter a paz, a organização e a harmonia, deixando pra longe a violência.

Carnaval do Povo
Parabéns a organização do “Carnaval do Povo”, que realizou uma brilhante festa no clube Companhia do Forró. A entrada foi franca e o povão de menor renda esteve presente em massa, lotando por completo o espaço aberto do clube. E os ambulantes daquela região estão sorrindo a toa, as vendas forma acima das expectativas. Teve ambulante que faturou mais de R$ 3.000,00.

As Melhores Companhias
Só tenho a agradecer ao AMIGO GONZALEZ por me incluir na sua lista das melhores companhias para a Folia de 2007. O que faço é de coração, faço por quem gosto, faço por quem admiro e respeito, minhas amizades são verdadeiras e sinceras. Sou do tempo de esperar o companheiro entrar na sua residência, para depois ir para a minha. E se sairmos juntos, voltamos juntos.

De Parabéns
Sucesso ao apresentador do programa Comando Policial, Augusto José, que está muito bem e a cada dia melhora seu desempenho, além disso, dispõe de uma boa produção, que vai do Marcelo ao Paulo Motta. Tenho certeza da liderança do programa no horário. Ótima decisão da TV Allamanda em voltar a investir na programação local. Parabéns pra emissora.

Dupla de Sucesso
Não é nenhuma dupla sertaneja, nem de voley de praia, me refiro à dupla de Jornalistas Paulo Motta e Célio China, os dois deram um show nesse carnaval de 2007. Cobriram todos os cantos de Porto Velho, com entusiasmo e dedicação ao trabalho. Quem ganha é a TV Allamanda e os telespectadores.
Valeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, como vai? Desenvolvo uma pesquisa de doutorado sobre programação regional de televisão e preciso de dados sobre a programação da TV Allamanda. Se vc pude me informar ficaria muito grata. Meu e-mail: veodantas@hotmail.com. Att., Verônica