terça-feira, outubro 16, 2007

Salto Alto, Falta de Criatividade e Boca Aberta

Salto Alto
Dever ser o problema do dep. Lindomar Garçon que já não consegue gravar um comercial do programa do PV. A estrela do homem deve ter subido demais e ele não segura a língua, ultrapassando o tempo estipulado pela produção. Ou então se contaminou com o vírus que afetou o ex-senador Amir Lando e o ex-prefeito Carlinhos Camurça que não conseguiam gravar trinta segundos no horário eleitoral de 2006. Sobrava para o editor de vídeo , que chegava a fazer seis cortes de edições em um VT (vídeo taipe) de trinta segundos.
A produção do deputado usou quatro edições de cortes para finalizar o vídeo que está sendo veiculado nas emissoras do Estado.

Sem Criatividade
O vídeo comercial da Uniron apresentado pelo ator Danton Mello demonstra a total falta de criatividade da agência que o criou e de quem produziu o VT. A mesma história desde quando a faculdade começou a veicular seus comerciais em emissoras de televisão. Acho que alguém da agência ou da Uniron é fã do ator. Trazê-lo para mostrar ao fundo como cenário o que já fizeram inúmeras vezes em croma? Talvez tenha no meio dos que decidem a aprovação do roteiro algum fã do ator que queria um autógrafo e uma foto ao lado dele ou abraçá-lo e chegar bem perto. Não vejo outros motivos. Eu vejo é uma falta de competência para criar e produzir uma campanha.

Texto e Roteiro Repetidos
Todos os comerciais da Uniron abordam a biblioteca, laboratório, estacionamento e a fachada. Sempre o mesmo repertório. O que mudou foi o slogan. Ufa! Até que enfim.

Ótimo trabalho
Tempo atrás foi produzido um clipe belíssimo da Uniron. Ótimas cenas, excelentes fotografias e um bom trabalho de direção. Edição bem feita e uma boa finalização. Melhor do que essas produções realizadas atualmente.

Globo e Suas Falhas
Jô Soares ficou cerca de 15 segundos de boca aberta no ar devido a falhas na fita de gravação. A imagem ficou pausada e Jô permaneceu, ridiculamente, de boca aberta. Essa falha aconteceu também na Sessão Brasil. A Rede Globo apresenta este mês diversas falhas. Uma delas é a troca de sinais retardando a imagem. Deve estar rolando a maior distribuição de C.I (comunicado interno) de advertência e suspensão.

Nenhum comentário: