segunda-feira, outubro 13, 2008

Olha eu aqui!


De volta ao batente.
Depois de três meses de trabalho e muito trabalho em Cruzeiro do Sul no Acre, estou de volta a minha cidade querida. Mas Cruzeiro me amou e continua me amando. Obrigado a todos desta cidade maravilhosa. Principalmente aos que estiveram sempre ao meu lado nesta batalha vitoriosa.

Bem que avisei.
Sempre comentei que o deputado Garçom era um balão de ensaio e que não decolava para a prefeitura de Porto Velho. O programa que o mesmo mantinha no ar, já havia perdido a essência quando fechou a TV Norte. O deputado também.

Respeito à profissão e aos profissionais.
Diretor e produtor não se acham e nem se criam na esquina e não são formados com ajuda de carinhos ao chefe. Tem quer criatividade, tem quer ética, respeito, dignidade, caráter e principalmente profissionalismo.

Pobre
Amigos me confessaram que a campanha na TV e no Rádio estiveram abaixo da expectativa. Fraca de criação e de produção.

Raios
A TV Rondônia sofreu com o temporal. Um raio atingiu a emissora. Danificou equipamentos de informática e de transmissão. A equipe técnica trabalha 24 horas para solucionar os problemas. Meu amigo Ivan que trabalha na emissora acreana, veio ajudar nos concertos.

Feliz da vida
Completei mais um ano e com um sabor delicioso. Mais uma campanha vitoriosa. Desta vez foi em Cruzeiro do Sul no Acre. A sétima da minha carreira e a primeira como diretor geral de marketing. Felicidade geral.

O bom foi brigar com o PT.
Nos palanques do PT em Cruzeiro, estiveram o Jorge Viana, Tião Viana, governador Binho, César Messias e o ex-governador Cameli. Lutamos também contra a prefeita que saiu a reeleição Zila Bezerra. Só deu Vagner Sales. Só deu para a nossa equipe vitoriosa.

Na balsa
A CIA de Selva perdeu para a Renovação. O nome já diz tudo. Que me perdoe a VT, a Charlene que é minha amiga e o Valdir. Eles, os petistas, a prefeita, o deputado federal Iderley e o Narciso Mendes foram de balsa para Manacapuru.

Três vezes
É a terceira campanha que participo com vitória no Estado do Acre.

Crianças
E por sinal estamos na sétima campanha das crianças em Porto Velho. A campanha Dê Um Sorriso de Alegria está na rua e contando com todos vocês. Vamos ajudar as nossas crianças carentes. A entrega do que for arrecado vai ser dia 25 de outubro na sede do ICEAL, que fica no bairro São Francisco, na Zona Leste.

Nenhum comentário: