quarta-feira, novembro 12, 2008

Bastidores - Minha opinão

Cada repórter
Tá difícil de assistir certas matérias policiais. Tem cada repórter que dá enjôo. Não digo pela aparência, mas pelos inúmeros erros nas matérias. Isso acontece em todos os programas policiais das emissoras da capital e em alguns programas que veiculam esses tipos de reportagens.

Briga de gente grande
Muito boa a briga de audiência entre os programas de Dalton Di Franco e Augusto José. Os dois desempenham muito bem suas apresentações e seus comentários. A pouca diferença está em Augusto que leva mais a sério o seu programa e seus comentários. Mas Dalton mantém seu profissionalismo. Só diminuir certas vinhetas que chegam a exagerar nas repetições e em situações que nada tem haver.

Em alta
O Câmera 11 vai tomando audiência no horário. O trio está bem na apresentação. Só falta a Luana participar mais. Principalmente com matérias e comentários. Não deve ficar só lendo e-mails de altos elogios. A produção tem que pedir as pessoas para comentarem as matérias e entrevistas. Os telespectadores estão encantados, assim como eu sempre estive, mas precisamos vê-la participando e discutindo os temas. Sei que ela é inteligente e capaz.

Sobe Ladeia e Everton no caminho certo
O Léo cresce a cada dia. Sempre comentando com seriedade e bom humor. Já ouvi comentários que ele não pode faltar no programa. Everton Leoni está acertando a fórmula. Só falta formatar melhor o programa e adequar os câmeras no cenário, tem que ter melhores enquadramentos. Principalmente nas entrevistas.

Novos empreendimentos
Pelo visto, Everton deve estar preparando seu sucessor no programa. Leoni deve se dedicar totalmente no comando das empresas. Principalmente em busca de contratos, recursos financeiros e novos empreendimentos. Ele é muito bom nisso. Everton abriu a segunda agência de publicidade em Rondônia. Antes era corretor comercial. Hoje chamado de contato comercial pelas emissoras e agências. A sua empresa ainda está no mercado. A Imagem Propaganda conhecida atualmente por Grupo Imagem de Comunicação.

Parabólica
Em pouco tempo o Grupo Imagem de Comunicação estará nos satélite. Aguardem!

Credibilidade
Domingues Júnior continua muito bem e com ótimo desempenho no programa Fala Rondônia. Seu profissionalismo é a marca da sua credibilidade. Sempre com seriedade e respeito com telespectador. Domingues conta com uma equipe muito competente. A produção e o jornalismo merecem parabéns.

Um comentário:

Blog Esponja disse...

Realmente o camera 11 está indo muito bem.
Os três fazem uma tabelinha muito boa no ar.

Eu sou um que me amarro no programa.

Quanto ao que vc disse sobre a participação dos telespectadores, eu tb acho que seria uma boa. E neste ponto o Domingues Junior manda muito bem e sabe como fazer.

A população tem que participar mais do programa e por que não, pautar varias materias do mesmo.

------------

Agora uma coisa eu não entendi direito.
Não entendi o lance sobre o Everton ter aberto a segunda agência de publicidade de Rondônia.

Agência neste caso é aquela que cria propaganda pra ser veiculada nas mídias locais como TV, radio e outdoor por exemplo? Fiquei meio confuso nesta parte.

Porque até onde eu sei o Conar e o Cenp não permitem que donos, diretores e funcionarios de emissoras de televisão sejam donas, socias ou funcionarias de agências de propaganda.

Fico muito triste se for esse mesmo o caso, pois o mercado publicitário local já é uma zona e fica ainda mais bagunçado com esse tipo de coisa.

Mas sei que o Everton sendo um empresário/empreendedor fantastico que é, não deva estar fazendo isso.

Bom, devo ter entendido errado mesmo.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net