terça-feira, dezembro 22, 2009

Rompendo Fronteiras - Um grande sucesso do Projeto Dê Um Sorriso De Alegria

Mais um sucesso do Projeto Dê Um Sorriso De Alegria.





Primeiro foi a distribuição de cerca de 1.200 brinquedos e mais de 1.300 bolas. Além cachorro-quente, refrigerantes, pipocas, picóles, bonbos, skines e brincadeiras. Teve corte de cabelo e pula-pulas.















Este evento aconteceu no ICEAL.


Depois a festa foi na linha do Morrinho no Joana D'arc, uma super festa, onde também foram entregues brinquedos, lanches, bombons e skine.



















Em seguida foi realizada a entrega de certificados de Amigo Das Crianças.

Pra nossa felicidade, no fim de semana passado, o Projeto chegou até Costa Marques, levando brinquedos e muita diversão para as crianças. Parabéns a todos e principalmente essa linda família que nos apoiou no município de Costa Marques. Vale salientar que foi brinquedos arrecados em Porto Velho.













No dia 24 de dezembro iremos distribuir brinquedos, bombons e skines para as crianças carentes em bairros de invasão. O projeto estará presente neste natal. Inclusive entregando algumas cestas básicas e roupas.

Obrigado a todos que sempre participam do nosso projeto.

A humildade deve estar acima de tudo. E principalmente sem individualidade. Trabalhamos sempre em grupo. Fazer o bem sem olhar a quem. Cresce a cada ano o número de voluntários e parceiros. Pessoas que gostam de fazer o social sem pedir nada em troca.

Obrigado aos Voluntários, parceiros e doadores, sem vocês é impossível realizar estas festas. Quero agradecer de coração ao amigo Gilberto,a Sandra do ICEAL, ao amigo Joabe e sua família e a amiga Renata que não mediram esforços pra realização da campanha 2009. Estendo também ao Maique, sua tia, a família Lucena e meus filhos Lucas e Gabriel pelo apoio que sempre me dão neste projeto.

Abraços a todos e tenham um feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. E que nosso projeto alcance mais municípios.

Nenhum comentário: