terça-feira, dezembro 07, 2010

Momentos inesquecíveis - Tá no ar Nogueira, vacina e siga a seta.

Tá no ar Nogueira
Na posse do governador Gerônimo Santana a repórter responsável pela transmissão ao vivo era a Tânia Camargo. Durante a transmissão foi solicitada pela Globo dois minutos de imagem e som da solenidade. No momento que foi aberto o sinal para todo o Brasil a jornalista gritava desesperada para o diretor de produção da TV Rondônia na época; “Nogueira tá no ar, tá no ar Nogueira, me fale Nogueira”. O nosso amigo Nogueira ficou conhecido em todo o Brasil.


Vacina para trabalhar em Rádio
O repórter cinematográfico Nane Fagundes no início de sua carreira profissional foi pedir uma vaga na equipe da Rádio Clube Cidade. O diretor comercial, Zilmar Mellatti, pediu que ele fosse tomar todas as vacinas disponíveis no posto de saúde para quem trabalha em rádio e depois o procurasse para analisar o pedido. Nane foi e tomou todas as vacinas possíveis. A empolgação pelo emprego fez com Nane não acreditasse que era uma brincadeira de Zilmar. Infelizmente, ele não tinha habilidade para locutor, ficou sem a vaga.

Siga a seta - Momento Seu Lunga
O jornalista Edinho Marques, solicitou ao motorista de sua equipe, Zildo Cruz, que entregasse uma bateria e fitas para o cinegrafista Soldado no restaurante Caravela do Madeira. Zildo disse que não conhecia o endereço. Edinho pediu que o mesmo ao chegar à Avenida Farquar seguisse a seta da placa de sinalização do restaurante. Horas depois cansado de esperar, Edinho foi atrás de Zildo e o encontrou perto da placa. Ao ser indagado pelo motivo de estar parado naquele lugar, Cruz respondeu: “Estou aguardando a seta ir até o restaurante, você não mandou seguir a dita cuja, e ela não saiu daqui, só faço o que você manda”.

Nenhum comentário: