quarta-feira, julho 20, 2011

Rápidas do Porto Alegria


Tentaram queimar o jovem jornalista Caetano no Porto Alegria. Sem experiência foi indicado para fazer ao vivo. Ele deve ta incomodando alguém.

Falta de ética do câmera que usou o guindaste no Porto Alegria. Posicionou o equipamento bloqueando as demais equipes de TV'S.

A principal prejudica foi a TV Rondônia. Além de alguns câmeras que não conseguiam captar imagens da avenida em plano geral.

É típico de quem quer aparecer. Típico de um péssimo profissional. Só tenho a lamentar a falta de ética e profissionalismo.

De parabéns a equipe de produção da Record News. Bom trabalho! A transmissão foi muito boa. Tirando o posicionamento do mini guindaste!

Gostei muito da unidade móvel da TV Rondônia. A equipe da Afinada. A turma da produção deu Show.

Tomara que o jornalismo deixe de transmitir entrevista das Caixas D'água e use o equipamento em evento importante.

Um exemplo foi à ausência da unidade móvel de transmissão ao vivo da TV Rondônia na visita da Presidente Dilma. A Record e Rede TV fizeram um bom trabalho.

Quem deu show de cobertura através da FM, foi a rádio Tranzamérica FM. É claro que a 98 FM também fez um bom trabalho. Mas devo afirmar que gostei muito da equipe comanda pelo grande profissional Ibernon Nunes.

Nenhum comentário: