quarta-feira, agosto 12, 2015

Conetur
A Fecomércio fará o lançamento do Conselho Empresarial de Turismo de Rondônia (CONETUR), durante a realização do I Seminário de Turismo do Sistema Fecomércio (Sesc-Senac-IFPE), dia 27 de agosto, que acontecerá no Teatro Um do Sesc, em Porto Velho, e se estenderá até o dia 28 com várias atividades. O Conselho tem como objetivo principal apoiar o segmento de turismo do Estado, sendo um canal de diálogo entre a iniciativa privada e o poder público.




Projeto Piloto
Ouro Preto do Oeste foi o município contemplado para o projeto piloto do CONETUR. A cidade foi escolhida mediante um estudo técnico elaborado pelo Sistema Fecomércio, que destacou a infraestrutura que o município tem para receber turistas, com rede de hospedagem apropriada, portentosos hotéis fazenda como o Coimbra, A Fazendinha e, mais recentemente, o Graúna, além da Chácara Bonini e Coqueiral. Próximo do município está uma das maiores riquezas do estado que é o Vale das Cachoeiras, que atrai um grande número de turistas.




Manteiga da Terra  Nordestina- Sabor irresistível
 

A melhor manteiga da região norte é fabricada em Ouro Preto do Oeste. Sendo produzida há mais de 10 anos e com ótima aceitação pelos consumidores e apreciadores do produto, e sem ajuda de nenhum governo. Manteiga da Terra Nordestina, mais uma riqueza do nosso estado de Rondônia. Parabéns Orlando Moreira e Leyla.


Nenhum comentário: