sábado, abril 15, 2006

Blog novo


Pensei e repensei, acabei mudando o endereço do meu blog, deixando o Uol e partindo para o Blogger, incentivado pelo meu grande amigo Gonzalez e no dia do niver da cara, na house dele, tomando umas geladas e ouvindo uns pancadões, e logo ele que odeia esse estilo musical, mas nesse dia tudo foi válido, Gonzalez tomou até skol, pasmem é vero. Meu!!! , o Pc do cara é cheio de trabalhos de arte com grande valor, desenhos e caricaturas de alto nível, de prima, internacional, merece uma exposição. Ele afirma que é apenas hobby. Sei que onde se valoriza a arte, Gonzalez estaria milionário, mas como aqui só se reconhece quem é bom depois de morto, quem sabe se os netos dele vão usufruir desse sucesso e da grana que virá com certeza. Na atualidade, querem contratar os serviços do cara por merreca. É claro que o mesmo não aceita. Poucos amigos tiveram acesso, e eu fui premiado. Obrigadão por me proporcionar a ver de perto essas obras maravilhosas, posso afirmar aos meus filhos, que aqui tem um profissional de alto nível. Bom vou parar de rasgar cêda, tô na casa do cara e vamos continuar a tomar todas e ouvir uns pancadões horríveis. Acredite, ele ouviu. Abraço ao Roberto Kuppé que esteve presente nesse martírio, rsrsrsrsr.

Nenhum comentário: