quarta-feira, abril 11, 2007

Allamanda Hoje

Já que citei o programa Allamanda Hoje, quero felicitar o companheiro Marcelo Reis por mais esse desafio que está à frente, o programa tem tudo pra dar certo e ganhar audiência, apesar de competir com o Globo Esporte e Jornal Hoje. Mas o povo de nossa terra quer ver o que acontece e o que é noticia em nosso Estado, a programação local tem espaço seguro em Rondônia.
Em relação ao Allamanda Hoje, peço que a produção estude melhor os enquadramentos e os ajustes de cores e luzes, existe muita diferença de imagens entre as câmeras. Tenho certeza da competência e qualidade da equipe, falta só ajustes.

2 comentários:

Anônimo disse...

´E um prazer falar com você. más o motivo é para fazer conhecer as más condiçôes do meu Bairro antigo Belvederes,agora chamado de Eletronorte.Já fiz um abaixo assinado,levei até o Vereador Kruger Darwich,que fez um documento chamado de Pedido de Providência, no día 04 de Junho deste ano,e até agora nada foi feito.Somos um bairro super esquecido pelos prefeitos passado e o atual.As ruas reivindicadas foram:Rua Angico,Rua Bartolomeu Pereira e Rua Janaura que se encontram em péssimas condições de trâncito e agora com a chuva pior ainda,além do mal cheiro .Nâo temos segurança nem iluminaçâo. meu nome é Izabel Pessoa.Meu telefone é 3227-1477 ou 9229-4470. muito obrigada.

Anônimo disse...

Marcelo Reis Eu Quero saber a Situaçaõ do meu Terreno,quando sair as escrituras.Eu Comprei um terreno em 2004 ai foi feito o cadastramento do terreno.No Primeiro ano do IPTU veio muito alto o IPTU E Descobri na SEMU
Que o terreno do lado da minha casa estava tambem no meu nome.So que cadastrei so a metragem so no meu terreno.lÁ NA semu FALARAM que o terreno ao lado não tinha nome nenhum so vinha o nome ignorado,falaram pra mim que primeiro que eu deviam fazer o desmebramento so que quando eu fiz o cadastro no comunicaram nada disso.A porque que a divida veio todo no meu nome.Os anos passados recebiam o IPTU dela não tinha nome de ninguem mas antas ela recebia,SOM Que agora a divida esta quase toda pagar.SO DEPOIS E QUE FAZ O DESMEBRAMENTO?eu quero saber sobre a escritura se vai sair nomeu nome e no nome dela,porque eu vou sempre na SEMU e nada resolvido,nenhum funcionario da um aparecer certo..muito obrigado