quarta-feira, agosto 29, 2007

4º Prêmio Sinjor de Jornalismo é lançado oficialmente hoje à noite; Sindicato anuncia premiação recorde.

A quarta edição do Prêmio Sinjor de Jornalismo é lançada oficialmente hoje à noite, a partir das 19h30, na Casa da Cultura Ivan Marrocos, no Centro de Porto Velho. Um super coquetel com a presença de diretores do sindicato, autoridades, colaboradores e instituições parceiras será oferecido aos convidados.

Só muda a premiação
A diretoria do Sinjor, através do presidente Marcos Grutzmacher, confirma que a edição do prêmio deste ano continuará com o mesmo número de categorias (Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Meio Ambiente e Charge), mas a premiação em algumas delas será maior do que nos anos anteriores.

De fora
A surpresa é que mais uma vez o webjornalismo ficou de fora. O interessante que o sindicato envia material de divulgação e convites para os sites. E ainda pede o apoio e a participação de todos.

O que falta?
Será que é falta de interesse dos sites em participar do prêmio?
Ou será que é uma forma do Sinjor retaliar os sites?

Promessa
O presidente do Sinjor, Marcos Grutzmacher, fez uma promessa de que o repórter cinematográfico iria ser premiado esse ano na categoria de Telejornalismo. Resta esperar se o presidente irá cumprir.

Nenhum comentário: