sexta-feira, novembro 09, 2007

BSB, PROFISSIONALIZAÇÃO, DESVALORIZAÇÃO, BRIGA E FUTURO PROMISSOR

BSB
Equipes de jornalismo de emissoras de TV de Brasília, não deixam a desejar em equipamentos e profissionais em relação aos nossos daqui. Foi o que observei durante a produção de matérias jornalísticas que a nossa equipe realizou no congresso nacional.

Profissionalização
É o que precisa ser feito pelo repórter-cinematográfico em Rondônia. Não adianta dizer que é profissional, se não está regulamentado por Lei. Se todos fossem filiados ao sindicato da categoria, teriam forças perante as empresas. No Acre, o sindicato é comandado por mais de 25 anos por repórter-cinematográfico e o sindicato tem força no Estado diante das empresas de comunicações. Inclusive o prêmio Sinjor foi baseado no projeto deles.

Desvalorização
É grande devido ao fato de não serem sindicalizados. Como defender uma categoria que não representação sindical. Com a quantidade de profissionais existentes nesta área, seria possível a cobrança pelo piso da categoria e o respeito frente ao Sinjor. O prêmio do sindicato não é estendido ao repórter-cinematográfico. Uma tremenda falta de respeito.

Briga boba
É o que acontece com as faculdades de Porto Velho. Elas Deveriam oferecer cursos com preços acessíveis para a população em vez ficar duelando através de publicidade pobre e medíocre.

Futuro Promissor
Assim que tiver seu próprio programa, Léo Ladeia irá dominar a audiência no seu horário. O ibope será todo seu. É claro que no estilo de programa que Léo apresentará.
O comercial da empresa vibrará com o faturamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO LUIZ CARLOS,
É MUITO EQUIVOCADO O PENSAMENTO E DISCURSO DE QUE AS FACULDADES PARTICULARES DEVEN OFERECER CURSOS COM PREÇOS ACESSÍVEIS. DVEMOS SIM, EXIGIR DOS PODERES NAS 3 ESFERAS INVESTIMENTOS NA QUALIFICAÇÃO DE EDUCADORES PARA AS ESCOLAS PÚBLICAS,ONDE ESTÃO A MAIORIA DO "NOSSO POVO", O POVO POBRE E QUE PAGA UM ABSURDO DE IMPOSTOS.
QUANTO À DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS, NÃO É SÓ ISSO QUE É SOLIDARIEDADE.
NÃO AOS GRANDES PROJETOS INTERNACIONAIS QUE DIZIMAM O POVO RIBEIRINHO, CAMPONÊS. ISSO SIM É SOLIDARIEDADE.
NO MAIS SUCESSO!