quarta-feira, dezembro 26, 2007

ANO NOVO E VIDA NOVA

Uma noite pra não esquecer.
Noite de Papai Noel.

Tive a oportunidade de ser mais uma vez um mensageiro a trabalho de Deus, por intermédio de Nossa Senhora e da família guerra, seus mais do que fiéis devotos.

Na noite do dia 24 de dezembro fui encarregado de encontrar e doar 15 cestas básicas acompanhadas de chocolates, panetones e frangos. A cada família que entregamos a cesta, recebemos delas a emoção e o agradecimento pelo alimento recebido. Foi muito triste e comovente constatar a falta de alimentação daquelas famílias. Mas a esperança e a fé nunca as abandonam. As gratificações que recebemos através dos sorrisos, das lágrimas e dos agradecimentos, nos encheram de satisfação e a certeza de mais um dever cumprido. Embora, sabemos que a situação se amenizou por alguns dias.

Meus sinceros agradecimentos ao senhor DEUS, a Nossa Senhora e a Família Guerra. Também estendo os agradecimentos ao motorista da empresa SL Alimentos e a Sandra do ICEAL.
Muito Obrigado por me proporcionar mais uma alegria e mais um ato de solidariedade.

Agradecimentos
Quero agradecer a todos meus amigos, parentes, colegas de profissão, colegas de trabalho, meus familiares, meus filhos e colaboradores por mais uma que se passou. Agradeço o apoio e a compreensão de todos. Desejo de coração um feliz ano novo a todos e que paz reine sempre em nossos corações.

Deixo aqui minha mensagem a todos.
FELIZ ANO NOVO!!!

Oração de São Francisco de Assis
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Nenhum comentário: