sexta-feira, dezembro 28, 2007

AUTOR DA EDITORA SENAC RONDÔNIA LANÇA LIVROS DE INFORMÁTICA.


O autor de livros de informática Gilberto Carniatto dos Santos é professor do SENAC Rondônia há 15 anos em cursos de informática, autor da editora SENAC – Rondônia em livros e outros materiais didáticos de informática utilizados por esta unidade da federação e outros estados nas regiões norte e nordeste que utilizam seus livros como apoio didático.

Conheça um pouco a biografia do autor.
Nome: Gilberto Carniatto dos Santos.Formação: Especialista em Metodologia do Ensino Superior, Bacharel em Administração com Ênfase em Marketing. Experiência na área: Gilberto Carniatto dos Santos é professor do SENAC Rondônia há 15 anos em cursos de informática, autor da editora SENAC – Rondônia em livros e outros materiais didáticos de informática utilizados por esta unidade da federação e outros estados nas regiões norte e nordeste que utilizam seus livros como apoio didático.

Próximos lançamentos:
Excel Básico 2007, Excel Avançado 2007, InDesign CS2 Básico e CorelDraw X3 Básico.Pedidos e informações sobre suas obras nos telefones 2181-6915, 2181-6912, 2181-6900 Ou pelo site
http://www.rondoniagospel.com/gilberto/

Nenhum comentário: