sexta-feira, setembro 15, 2006

Minha Opinião

A programação eleitoral do Amazonas rompe fronteira
Na semana passada o Amazon Sat gerou inserções de candidatos às eleições de Manaus, nesta semana foi a vez da TV Rondônia, durante o primeiro bloco de intervalo comercial do programa Jô Onze Meia, a emissora gerou pra Porto Velho e acredito que vazou para os demais municípios do Estado, inserções de propagandas eleitorais do Amazonas. Será que algum candidato amazonense deseja pretensões políticas no Estado de Rondônia.

Pobreza
Essa eleição se tornou a mais pobre em criatividade e produção no horário eleitoral, com marketing ultrapassado e sem sucesso, apresenta candidatos que prometem o absurdo e demonstram falta de conhecimento. Tem candidato ao senado fazendo campanha de governador. Prometendo construir escolas, hospitais, área de lazer, gerar empregos e etc.

Sem definição
A equipe de marketing do senador Amir Lando não consegue definir o cenário ideal e nem as vinhetas a serem utilizadas no programa eleitoral. Cenário pobre, sem criatividade e sem objetivo. O discurso do senador deixa transparecer que só agora como candidato ao governo é que ele sabe dos problemas do Estado. Durante oito anos no senado ele desconhecia essa situação.

Volta pra sua casa
Comentar a atuação da apresentadora do programa do Amir é perca de tempo. Ela tem que voltar de onde veio e recomeçar os planos na profissão que deseja. Acredito que alguém enganou a moça.

De volta pra casa
Adorei a volta de Sandra Santos ao estúdio de rádio, lugar que ela conhece muito bem e domina, além da televisão é claro. Sandra tem ouvintes fiéis, e agora deverá aumentar cada vez mais sua audiência, devido principalmente a boa música italiana. Meus parabéns e muito sucesso.

Nenhum comentário: