segunda-feira, outubro 23, 2006

AÇÃO SOCIAL GARANTE “UM SORRISO DE ALEGRIA” PARA CRIANÇAS CARENTES DA ZONA LESTE

No último sábado, centenas de crianças de famílias carentes moradoras da zona leste da Capital receberam um dia totalmente dedicado a elas. O evento realizado no Instituto Cultural e Educacional Espírita André Luiz – Lar Fabiano de Cristo (Iceal) contou com a solidariedade de voluntários que não mediram esforços para proporcionar à pelo menos 550 crianças, um dia inesquecível. A atividade faz parte do projeto “Dê um sorriso de Alegria”, que já existe há cinco anos e desde o início, quando idealizado por uma turma de acadêmicos de administração, já beneficiou milhares de crianças necessitadas de diversas instituições de Porto Velho a exemplo do Lar do Bebê e do Hospital Infantil Cosme e Damião.

CLIQUE ABAIXO E CONFIRA AS IMAGENS :

GALERIA 1

GALERIA 2


Durante a festa, a emoção era nítida não apenas nos olhos dos pequenos. Pais que vivem abaixo da linha da pobreza se emocionaram com a alegria proporcionada aos filhos que raramente podem desfrutar de um dia onde as dificuldades são esquecidas por algumas horas. Após brincadeiras com palhaço, piscina de bolinhas, pula-pula, distribuição de 500 sacolinhas contendo doces e brindes variados e mais de 400 brinquedos, 1.500 cachorros-quentes foram servidos acompanhados de refrigerantes, pipocas e picolés à vontade.

A festa que contou este ano com a parceira do Senac, Sindecom, Panificadora Nordeste, Panificadora Roma, Supermercado Gonçalves, Mecanorte, Dados Informática, Pão de Queijo Goiano, Amppla Marketing e Comunicação, RONDONIAGORA e funcionários, voluntários do Iceal, além dos colaboradores que preferem ficar no anonimato, trouxe a todos os envolvidos, a satisfação do sucesso, a vontade de ajudar cada vez mais e a certeza de que cada sorriso conquistado vale a pena todos os sacrifícios encontrados para a concretização do evento que para algumas crianças é vista como a realização de um sonho.

Nenhum comentário: