segunda-feira, outubro 09, 2006

Minha Opinião. Meu Conceito. Minha Palavra. Minha Certeza. Meus Agradecimentos a Deus.

Justiça de Deus
Como Deus é justo. Foi com os Bispos mentirosos e mesquinhos, que além de profanos, foram juízes infiéis a Deus, pois só Deus é capaz de julgar o próximo. Justo também com a Pseudo Jornalista que vive a manchar o 7 º mandamento de Deus que é “não cometerá adultério” e também o 10º “não cobiçás o marido do próximo” ela além de cobiçar, leva pra cama. Olha que se intitula mulher do “bem”. Imagina se fosse do “mal’. E também manchou o . Sem esquecer que Deus também foi justo com alguns jornalistas incrédulos , deseperados com negócios mal sucedidos, que deram tiros nos próprios pés. Que esses poucos jornalistas que são pobres de espíritos e eternos sofredores, tenham o perdão de Deus.
Obrigado senhor, te agradeço a cada dia, pela justiça que aplica aos homens e mulheres daqui, mesmo que sejam líderes religiosos. Diria que na verdade são farsantes, usando em vão o nome do Nosso Senhor e do Rei do Universo. Infligindo também o 3º mandamento.
Esqueceram que Deus tudo vê.
Sempre com fé em Deus e em Nossa Senhora de Fátima, mantenho minha consciência tranqüila.
Peço nas minhas orações que Deus perdoe esses pobres pecadores que não sabem o que fazem.
Mais uma vez "Obrigado senhor".



Campanha Eleitoral
Continuarei amanhã os meus relatos sobre campanhas políticas.

Nenhum comentário: