terça-feira, outubro 24, 2006

Meus Agradecimentos


Agradecimentos Especiais
Quero aqui neste meu espaço agradecer ao apoio de pessoas sensacionais, pessoas essas primordiais na realização do evento. Em especial ao Gérson, Ivonete, Eliânio e aos funcionários do site Rondoniagora, sem eles se tornaria praticamente impossível a concretização da campanha da forma que foi. Agradecer também aos meus companheiros Administradores de Empresa, entre eles a Marcela Benarrosch, Maique Renam, Cleiva Matias, Renata, Joabe Leão, Gilberto, Luiz Wanderley, Tonon e Marcélia, extendo agradecimentos aos funcionários do SENAC, funcionários e voluntários do ICEAL, ao Chico e Serginho do site gentedeopiniao.com.br, aos meus parceiros Domingos, Ricardo Brandão e Carlos San Ruan, a doutora da alegria Vanessa, e principalmente aos colaboradores que pediram para não terem seus nomes divulgados.
Só quem esteve presente viu o sorriso e o olhar de sastifação de cada criança, demonstrando a satisfação, a emoção e alegria com o evento.
Agradeço de coração aberto, emocionado, realizado e cheio de esperança para o ano vindouro, na expectativa que mais pessoas nos ajude a proporcionar esses poucos momentos de alegria a nossas crianças e suas famílias. Espero novos voluntários, novos parceiros e novos colaboradores. Até a próxima campanha.
Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário: