sexta-feira, maio 11, 2007

Em Baixa

DEMISSÕES
Paira no ar uma desconfiança dos funcionários de uma emissora de TV pertencente a um grupo de empresas do Estado. A emissora está com problemas financeiros e planeja a redução de funcionários, com o objetivo reduzir custos. Tudo indica que o corte começará no setor operacional e técnico. A empresa começou com todo gás em Porto Velho mas, rumores indicam que o faturamento está abaixo do esperado. O investimento feito não teve retorno algum.

MOTIVO
Se isso realmente estiver ocorrendo com a emissora de TV, ou seja, a quebradeira, então é o que ela tem pra não pagar o piso salarial devido a seus profissionais de jornalismo? Ou o motivo é querer enrolar os funcionários?

PERGUNTA BESTA
Um repórter esportivo da TV Globo, ao entrevistar um jogador do Flamengo, no intervalo do jogo, fez uma pergunta besta e idiota ao atleta. Ele indaga sobre o que o time teria a fazer no segundo tempo. A torcida do Flamengo no Maracanã e em todo o Brasil respondeu em massa: “Gols e mais gols, seu idiota”. O Flamengo precisava de 4 gols para se classificar no torneio da Libertadores, mas tinha feito apenas 1 no primeiro tempo. Obviamente...

Nenhum comentário: