quinta-feira, maio 03, 2007

Minha Opinião - Pra Pensar e Refletir

DESMOTIVADO
É o que transparece na fisionomia do repórter 007 do programa Comando Policial. 007 entrevista desanimado, a imagem mostra a insatisfação com o trabalho ou com o momento, parece desiludido ou estressado. Sei que é um excelente profissional na área policial e sabe desempenhar seu papel, mas algo está errado no momento. O fato foi comprovado no programa de segunda-feira, dia 30 de maio.

CÔMICO
O programa do companheiro Dalton Di Franco da Rede TV Rondônia continua em alta, mesmo com o crescimento do Comando Policial do SBT. Mas algumas de suas matérias realizadas por uma repórter estão recheando um livro de garfes e micos. Sai cada uma que dá pena da moça. Onde está a produção? Ajudem a desenvolver e melhorar as matérias. Aliás, cadê os amigos e colegas dela, que não dão um toque e a deixam passar por está situação deprimente e cômica?
No entanto, se a participação dela é um quadro para pagar micos, está excelente.

RECHEADO COM QUALIDADE
Solano Ferreira está conseguindo melhorar a cada dia o jornalismo da TV Rondônia. Aumentou consideravelmente o número de matérias nos telejornais, e todas com qualidade.
A equipe afina-se cada vez mais. É ótimo ver esse crescimento. Isso exige melhorias na concorrência. Ganham os telespectadores e patrocinadores.

ORELHA EM PÉ
É como estou e também milhares de pessoas que se inscreveram no concurso do Tribunal de Contas do Estado. Com a Lei do Nepotismo, o concurso torna-se o meio mais fácil e rápido e legalizar os parentes no poder público. Vamos torcer para que isso não ocorra por aqui. É bom o Ministério Público também ficar de orelha em pé, e de olho.

Um comentário:

Tarzan ® disse...

O jornalismo da TV Rondônia ta bem melhor msm. A tempos atras nem parecia que era um jornal de uma filiada da Rede Globo.

Falando em TV Rondônia. Será q só eu que acho estranho esse negocio de chamar o SGC de Rede TV Rondônia um tanto estranho.
Toda vez que falam ou escrevem isso eu lembro da filiada da Globo e não da Rede TV.

Neste post msm eu cheguei a pensar que o Dalton diFranco tinha mudado pra Globo, depois q a ficha caiu.

Além de dá um nó na cabeça das pessoas o canal fica meio sem identidade própria.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net