terça-feira, maio 22, 2007

O MELHOR E O PIOR DA SEMANA

BOM DESEMPENHO
O ancôra do programa comando policial Augusto José. está desempenhando muito bem sua função. Melhora a cada dia demonstrando segurança e confiança na apresentação do programa. Passando ao telespectador credibilidade nas matérias e informações dadas pelo programa.

007 ENTRA EM MOTIVAÇÃO
Gostei do 007 nos programas desta semana. Bem motivado, com atenção ao entrevistado, e mais dinâmico. A satisfação de trabalhar ficou evidente. Parabéns pelas melhorias. Quem ganha é o telespectador.

FALTA DE FISCALIZAÇÃO DO SINJOR
É pública e notória a falta de fiscalização do SINJOR perante as emissoras de TV, os profissionais dessas empresas chegam há trabalhar 12 horas por dia, e não recebem por 6 horas de trabalho. O piso já está há muito tempo defasado e não é pago por elas. A comissão do SINJOR deve ter problemas em se deslocar a algumas emissoras. O exemplo é a Rede TV Rondônia, que não paga o piso ao jornalista e nem o que lhe é de direito. O interessante que a campanha publicitária do Sistema Gurgacz de Comunicação demonstra valorização e respeito ao profissional das empresas. Pura propaganda enganosa.

DE BUNDA PRO AR
Algum tempo atrás, comentei sobre os micos e gafes de uma repórter da Rede TV Rondônia e deixei uma indagação no ar se a participação da mocinha era um quadro pra pagar micos. Foi comprovado que sim. Na última sexta a moça criou uma situação hilariante no programa “ao vivo” (esta emissora não pode transmitir ao vivo), ao baixar e pegar umas cartas pra efetuar um sorteio, deixou sua calça cair e pra desespero e risos de todos, ficou à mostra seu bumbum, cenas captadas pelas câmeras da emissora. O incidente causou um grande transtorno à emissora e aos telespectadores. Resta saber se a garota queria aparecer ou foi incidente. Eu particularmente acho que ela arrumou uma forma de virar Ibope, já que através de seu trabalho estava difícil. A cena gerou diversos comentários no Estado.


Abaixo o meu comentário feito dias atrás.

CÔMICO
O programa do companheiro Dalton Di Franco da Rede TV Rondônia continua em alta, mesmo com o crescimento do Comando Policial do SBT. Mas algumas de suas matérias realizadas por uma repórter estão recheando um livro de gafes e micos. Sai cada uma que dá pena da moça. Onde está a produção? Ajudem a desenvolver e melhorar as matérias. Aliás, cadê os amigos e colegas dela, que não dão um toque e a deixam passar por está situação deprimente e cômica?
No entanto, se a participação dela é um quadro para pagar micos, está excelente.

Nenhum comentário: