CLONE
É o que acontece ao clicar o canal 49 da TV RBN e o canal 6 da CVC (antiga TV Norte). As emissoras estão transmitindo o mesmo sinal e isso é ilegal. Não sei o que acontece com a fiscalização da Anatel em Rondônia que faz vista grossa perante as emissoras que atuam ilegalmente no estado.
DESFILIAÇÃO
Alguns profissionais de jornalismo que atuam em televisões no Estado, estão insatisfeitos com o piso salarial praticado pelas emissoras. Eles pensam em pedir a desfiliação do sindicato por falta de atuação da comissão de fiscalização do Sinjor junto às empresas de comunicação.
SEM RECURSOS
O Sinjor está sem recursos financeiros e sem recursos humanos pra fazer funcionar a comissão de fiscalização. O presidente tenta se desdobrar nas atividades, mas não estar conseguindo êxitos. Sem apoio e sem ter como levar adiante seus projetos, Marcos não tem exercido bem suas atividades na frente do sindicato.
MAL E MAU
É incrível como algumas figurinhas não possuem senso de ética e de comportamento. A equipe de produção do programa policial da Rede TV Rondônia comandada pelo jornalista Dalto Di Franco, foi prejudica pela mocinha mal vestida e de mau comportamento. Mas isso não tira o brilho do trabalho da equipe que é muito competente.
SEM CULPA
O diretor de tv e nem os câmeras tiveram culpa no episódio de “bunda pro ar”. O quadro do sorteio tinha que ser feito com câmeras de anglo aberto, somente após a carta está nas mãos de Dalto é que daria o detalhe da imagem no nome e endereço. A outra jovem que participava do sorteio, soube se posicionar e estava adequada no cenário.
PROPOSITAL
É o que penso da cena hilariante levada ao ar. Como já havia citado em comentários anteriores, a mocinha queria mesmo era aparecer. Não justifica a roupa e tão pouco a forma de se agachar. Além disso, o posicionamento de costas para as câmeras não é o ideal pra imagem de sorteios que envolvem cartas.
O ESPANTO
Chego a me perguntar se o Dalto Di Franco não ficou espantado com a cena que via. Embora posicionado de lado da mocinha, Dalton tinha retorno de imagens de vários monitores. A cara e o gesto que ele fez diante da cena, demonstram que ficou horrorizado com o acontecido. Mas o ancôra que é profissional e competente sabe como levar numa situação dessas. Parabéns Dalton Di Franco.
Veja a foto no site do Rondoniagora.
http://www.rondoniagora.com/web/ra/noticias.asp?data=13/6/2007&cod=12421
NOVOS PROJETOS
A TV Allamanda implatará ainda neste ano novos projetos de programas locais. A emissora prepara uma nova grade de programação e promete fazer a diferença na busca pela audiência do telespectador. Novos investimentos e novas aquisições profissionais.
Tudo que seja de bom para Rondônia é sempre bem vindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário