segunda-feira, julho 09, 2007

DE VOLTA AO BATENTE

Bem estruturado e com mão de obra caseira
Fiquei contente e satisfeito em conhecer o estúdio da Igreja Universal. Tive a oportunidade de ver os excelentes cenários criados e fabricados na própria instituição.

Profissional tem sempre espaço garantido
O repórter cinematográfico Nane Fagundes, que foi demitido da Rede TV Rondônia, foi contratado pela Igreja Universal. Nane que é um bom profissional, já estava sendo preterido por outras empresas, mas a Igreja não abre mão do jornalista. Parabéns Nane. Só quem perdeu foi a Rede TV Rondônia. Não sabe valorizar os profissionais.

Jovem de talento
Tem uma jovem na capital se destacando com sucesso nos bastidores de televisão. Emilli de Souza é o nome desta profissional que se esforça no que faz e com certeza tem um grande futuro. Quando é solicitada no vídeo, a moça mostra bom trabalho e ótimo desempenho.

É ilegal, mas equipe é um sucesso
O sorteio do bingo que ocorre todos os domingos pela TV Candelária é realizado com competência e profissionalismo. A equipe de produção da emissora consegue realizar o evento ao vivo com os poucos recursos. Transmissão ao vivo de sorteio tem sempre alguns problemas, mas a turma está afinada e muito bem. O sorteio é transmitido ilegalmente. A emissora não pode transmitir ao vivo, afinal, ela é repetidora.

Concorrência cada vez melhor
É o que acontece com os programas locais de Porto Velho, principalmente com o Comando Policial e o Plantão de Polícia. A briga sadia entre as duas emissoras favorece os telespectadores que ganham na veiculação de matérias atualizadas e com mais detalhes. Porém deve se tomar cuidado com o excesso de detalhes pra não ficar chato e repetitível demais.

Agradecimentos
Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio e de consolo pelo ocorrido com o meu pai. Em especial aos amigos Closney Guerra, Jurandir Costa e família, Ivonete e Gérson Costa, Ricardo Brandão, Ivone, Juliana, Vanessa, Sandra Santos, Natanael Santos, Roque Silas, Claudio Bertolini, Carol Brasil, Josy, Jaqueline (JB Guinchos), João Taveira, Carlos Henrique, Wedner Calvacanti, Ângela, Marcela, Valéria, Dávila Peres, Cristiam (TICO), Jaqueline e Gizélia Lucena, Dênis, Tonon, Maique e Haydê, Ibernon Nunes, Marco Antônio, Gilberto Carniatto, Zezinho do Maria Fumaça e equipe, Sanruan e principalmente aos meus filhos Lucas e Gabriel que me confortaram e estiveram sempre do meu lado.

Nenhum comentário: