sexta-feira, julho 13, 2007

Imparcial
É o posicionamento do âncora Agusto José no programa Comando Policial da TV Allamanda. O jornalista soube conduzir muito bem seu programa logo após veicular duas matérias sobre possíveis erros da policia militar e de agentes penitenciários. Fez comentários sobre os dois lados da situação e sobre a posição do programa e da emissora.

Faltou camisa
Se o Sinjor fizesse uma parceria com o Bloco Maria Fumaça em cadastrar e fiscalizar os jornalistas que trabalham na cobertura do PortoAlegria, ganharia muitos filiados e diminuía o número de inadimplentes. Foram mais de 70 camisas distribuídas a jornalistas de Porto Velho. Muitos jornalistas de verdade, ficaram de fora.

Sem luzes e sem câmeras
A pouca iluminação no circuito do Fora de Época, demonstra a ausência das câmeras de emissoras de TV no evento. Não sei se é falta de patrocínio ou falta de interesse pelo PortoAlegria. A quantidade de camisas distribuídas, não reflete em profissionais na avenida. É raro ver um cinegrafista de emissora. A maioria é de programas independentes. Principalmente, no camarote.

Procura-se
Se alguém tiver informações a dar sobre o sindicato de Rádiofusão do estado, mande email ou envie comentários.
Empresas de comunicação em Rondônia, estão com dificuldades para contratar profissionais desse setor. Principalmente aquelas que seguem regime de contratação nacional. Para contratar, é preciso que o profissional esteja filiado e sem inadimplências com o sindicato . Mas, onde está? Com quem falar? E a sede, alguém sabe?
Sei que no mês de março, a arrecadação é feita e o sindicato recebe.

Boni
Se meu amigo José Bonifácio ainda for o presidente deste sindicato, peço a ele que divulgue seus trabalhos e informe como estão as atividades da categoria. Sabemos que muitos profissionais não conhecem o sindicato e não sabem onde fica a sede. Boni, que é radialista e advogado, tem competência para estar à frente do sindicato há anos. Mas tem que mostrar suas atividades e realizações.

Nenhum comentário: