quarta-feira, setembro 05, 2007

Regularização, ilegalidade e patrocínio

Transmissão ao vivo
A Rede TV Rondônia regularizou suas transmissões ao vivo. A emissora transferiu sua programação para um novo canal. Abandonou o 25, que é canal de retransmissão e passou para o 17, que é de geração. Parabéns a direção da emissora. A honestidade é a melhor tática pro sucesso.

Este blogueiro foi o que mais denunciou e continuará denunciando está prática ilícita.

Permanecendo na ilegalidade
É o que acontece com a TV Candelária, repetidora da Rede Record de Televisão. A emissora continua transmitindo ao vivo. A transmissão vai desde o programa de Everton Leoni ao sorteio de Prêmios de raspadinhas e cartelas de bingo. O interessante que na cartela é divulgado que é ao vivo, e consta horário e dia do sorteio. Será que nenhum fiscal da Anatel comprou ainda essa cartela?

Ilegalidade Patrocinada
A promoção “Dia das Crianças” lançada pelo jornalista e milionário Roberto Kuppê tem meus parabéns e voto de sucesso. Mas transmitir o programa do Dep. Garçon ao vivo em uma emissora que não pode fazer este tipo de atividade é contribuir para a ilegalidade e desonestidade daquela emissora. Patrocinar a festa é excelente. Agora patrocinar irregularidades é ilegal e criminoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, Luis Carlos. Não sabia que estava cometendo crime. Vou cancelar a Promoçào Dia das Crianças. OK?