quarta-feira, janeiro 30, 2008

Cine PE - Inscrições

O festival promovido pela revista de Cinema e pelo Canal Brasil encerra suas inscrições dia 31 de janeiro.

Além das mostras competitivas, o evento realizado pela BPE-Bertini Produções e Eventos oferecerá atividades como oficinas técnicas, seminários, mostras em bairros populares e mostra de cinema latino, dentre outras.

Um dos principais objetivos é difundir o cinema brasileiro junto ao público nacional e regional. É mais um evento cultural que a exemplo do FestCine Amazônia funciona como a maior vitrine de exibição para a maioria da produção nacional. Além disso, as oficinas possibilitam a formação e a reciclagem profissional, enquanto as exibições abertas estimulam a popularização do cinema.

Filmes e vídeos de curta e longa metragem, finalizados a partir de maio de 2007 podem ser inscritos até o dia 31 de janeiro. Os interessados deverão acessar o site http://www.cine-pe.com.br/. Em sua última edição, o festival teve 525 inscritos, dos quais 32 foram selecionados.

A 12ª edição do Cine PE - Festival do Audiovisual, promovido pela Revista de Cinema e pelo Canal Brasil, acontece entre os dias 28 de abril e 04 de maio.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário: