segunda-feira, janeiro 28, 2008

De volta, Rio Kayari e Abert

RETORNO
Após 12 dias viagens pelo interior do Estado produzindo matérias, retorno ao meu blog. Viagem cansativa, mas produtiva e cheia de surpresas, que irei detalhar o ao longo da semana que precede o carnaval.

CADA VEZ MELHOR
Antes de viajar, estive no ensaio do Bloco Rio Kayari, fiquei satisfeito e muito feliz por reencontrar os amigos do Caiari. A organização do bloco se aprimora a cada ano, melhorando a estrutura da Rio Kayari. Parabéns a toda diretoria e um desejo de muito sucesso ao amigo Tóia.

ABERT DÁ INÍCIO AO PRIMEIRO CENSO DA RADIODIFUSÃO BRASILEIRA
Com o objetivo de fazer uma profunda radiografia do setor de radiodifusão, e assim poder quantificar a real extensão e participação das emissoras na conjuntura econômica, política e social do país, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) contratou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para dar credibilidade ao estudo que resultará no primeiro Censo da Radiodifusão Brasileira.

Este Censo pretende identificar todos os dados relevantes que envolvam o setor, tais como: a receita das empresas, o número de funcionários, as condições da infra-estrutura, a natureza da programação (que tipos de programas e o percentual de cada gênero), o volume de produção própria, o total de impostos que o setor recolhe e o investimento em equipamentos.

A Abert ressalta que a colaboração das emissoras, através da resposta precisa ao questionário, é fundamental para o sucesso do trabalho. Todos os dados individuais repassados aos técnicos da FGV terão caráter confidencial, sendo mantidos em absoluto sigilo. A Abert só terá acesso às informações consolidadas por estado, região e país.

Fonte: www.producaoprofissional.com.br/

Nenhum comentário: