Assim que assinar o contrato com a Secretaria de Comunicação, o que deve ser feito nos próximos dias, A Empresa Brasileira de Comunicação Produção Ltda. (TV1) dará início à criação de um novo portal para promover o Brasil no exterior, atrair investimentos estrangeiros, além de planejar, conceber, desenvolver, implementar e atualizar os sites da Presidência da República. O documento, no valor de R$ 11,1 milhões, terá duração de 12 meses.
A intenção da Secom é que o Governo Federal disponha de uma ferramenta mais moderna e funcional para aprimorar seus canais de comunicação com a população e que isso facilite na captação de novos investimentos para o Brasil junto a investidores internacionais.
O novo site terá seções específicas sobre oportunidades de investimentos em diversos segmentos. A idéia é destacar as vantagens competitivas do País, como o fato de possuir uma das maiores reserva de petróleo do mundo, de ser o maior exportador mundial de ferro, café, soja, suco de laranja, carne bovina, frango, açúcar e etanol etc. Uma das áreas será voltada para cultura, artes e turismo. Também será possível ter informações sobre a produção científica nacional, legislação e empresas brasileiras que são referências mundiais em seu campo de atuação.
Embora tenha ficado em segundo lugar na questão técnica, com 91,75 pontos – o primeiro lugar foi da AgênciaClick Mídia Interativa, com 92,60 pontos -, a TV1 saiu na frente com a melhor proposta comercial.
Sete empresas participaram do processo licitatório, mas apenas três tiveram suas propostas técnicas classificadas, entre elas a CDN-Companhia de Notícia, que venceu a licitação da Secom para cuidar da imagem do Brasil no exterior. Inclusive, embora cada uma tenha seu papel, as duas empresas terão atividades correlatas.
A Secom negou provimento ao recurso administrativo apresentado por umas das participantes no início desta semana. A empresa que recorreu alegava discordância dos preços dos serviços estimados no edital e os propostos pela vencedora. Em sua defesa, a TV1, além de confirmar a disposição de cumprir os valores apresentados, justificou seus custos.
Fonte: Comunique-se
Autor: Comunique-se
A intenção da Secom é que o Governo Federal disponha de uma ferramenta mais moderna e funcional para aprimorar seus canais de comunicação com a população e que isso facilite na captação de novos investimentos para o Brasil junto a investidores internacionais.
O novo site terá seções específicas sobre oportunidades de investimentos em diversos segmentos. A idéia é destacar as vantagens competitivas do País, como o fato de possuir uma das maiores reserva de petróleo do mundo, de ser o maior exportador mundial de ferro, café, soja, suco de laranja, carne bovina, frango, açúcar e etanol etc. Uma das áreas será voltada para cultura, artes e turismo. Também será possível ter informações sobre a produção científica nacional, legislação e empresas brasileiras que são referências mundiais em seu campo de atuação.
Embora tenha ficado em segundo lugar na questão técnica, com 91,75 pontos – o primeiro lugar foi da AgênciaClick Mídia Interativa, com 92,60 pontos -, a TV1 saiu na frente com a melhor proposta comercial.
Sete empresas participaram do processo licitatório, mas apenas três tiveram suas propostas técnicas classificadas, entre elas a CDN-Companhia de Notícia, que venceu a licitação da Secom para cuidar da imagem do Brasil no exterior. Inclusive, embora cada uma tenha seu papel, as duas empresas terão atividades correlatas.
A Secom negou provimento ao recurso administrativo apresentado por umas das participantes no início desta semana. A empresa que recorreu alegava discordância dos preços dos serviços estimados no edital e os propostos pela vencedora. Em sua defesa, a TV1, além de confirmar a disposição de cumprir os valores apresentados, justificou seus custos.
Fonte: Comunique-se
Autor: Comunique-se
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