sexta-feira, junho 16, 2006

" Dê um sorriso de alegria"

Após o sucesso da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Campanha “Dê um Sorriso de Alegria”, realizada no ano de 2002, 2003, 2004 e 2005, no qual foram beneficiadas as instituições de Porto Velho, onde mais de 1.200 crianças receberam brinquedos, roupas, calçados, fraldas e diversos tipos de alimentos, além de lanches e muita diversão, foi observado a necessidade de continuar com uma ação conjunta que visa melhorar ou amenizar as dificuldades encontradas de um lado desfavorecido da sociedade que são os moradores da periferia.
A realização e coordenação do projeto está a cargo da turma de Administração com ênfase em Marketing da Uniron graduada em 2005, que mesmo após a conclusão do curso, dará continuidade a campanha, a equipe formada por Administradores de Empresa. A entrega do que for arrecadado será dia 14/10/06, a partir das 08:30 horas.
O objetivo da campanha é angariar objetos, alimentos, roupas e outros artigos de primeira necessidade para distribuição nas comunidades carentes previamente cadastradas. A nossa meta e a seguinte:
· Arrecadar 2.500 brinquedos para distribuir no Lar do Bebê, Lar Fabiano de Cristo e Hospital Infantil Cosme e Damião, sem esquecer de transmitir alegria, carinho e muita atenção.
· Arrecadar e distribuir 2.500 Kg de alimentos não perecíveis.
· Arrecadar e distribuir Roupas, Calçados e utensílios de primeira necessidade.
· Entrega de 3.000 lanches (cachorro quente, refrigerante, sorvete e pipoca), entre outros.
Iremos Proporcionar um dia de lazer, com exposições de vídeos, palestras, brincadeiras, palhaços e brinquedos como: Cama Elástica, Piscina de Bolinha e balões infláveis.

Quem desejar participar, entre em contato com o blog ou pelo email do Luka Ribeiro. Luka.ribeiro@ibest.com.br ou luka.ribeiro@gmail.com.

Nenhum comentário: