quinta-feira, junho 29, 2006

Parabéns

Grande Zé

Fiquei muito feliz hoje. O Zezinho do Bloco Maria Fumaça, confirmou a doação de um kit abadá para ser rifado em prol da campanha “Dê um sorriso de alegria”. Agora preciso que meus companheiros participem e me ajudem a vender esses bilhetes. Só tenho a agradecer ao Bloco e principalmente ao meu grande amigo e parceiro Zezinho. Valeu.

Emissoras de TV
Está cada vez mais interessante a minha pesquisa sobre emissoras geradoras e repetidoras em Porto Velho, é surpreendente o que estou coletando. Assim que concluir, divulgarei o resultado. Sei que muitos proprietários e diretores de emissoras ficarão descontentes comigo, mas é uma informação que não posso deixar de divulgar. Aguardem.

Mulheres profissionais de primeira
A apresentação da Andréia Fortini está cada vez melhor. Parabéns pelo seu desempenho.

Assim como a Maríndia que sempre dá um show. Alguém discorda, duvido.

É claro que vou citar a Vanessa Mafra no esporte, parabéns. Essas mulheres estão dando exemplos.

Não posso esquecer que a Carolina Brasil está muito bem nas matérias. Valeu Carol, você vai longe.

E minha homenagem a Lúcia Reis, que considero a melhor diretora e redatora de telejornalismo. Meus sinceros parabéns.

Agora evolução mesmo foi da repórter Deane. Essa profissional que inciou na TV Norte e que hoje está na Rede TV Rondônia, mostrou sua capacidade. Ela conquista seu espaço mostrando todo seu talento.

Uma repórter que se destaca no vídeo é a Neth Florentino, a cada dia ela se destaca. Ótimas reportagens e matérias.

Calma Jean Carla, você também ta nesse time. É bom frisar que faz um ótimo trabalho de produtora e editora na TV Rondônia, como os bastidores são pouco divulgados, ai está o registro.

Ótima profissional. Mando um grande abraço a Yale Dantas que está num ótimo nível de jornalismo. O que meu “amigo” falou vai se concretizar, você será uma das melhores. Quem gosta de acompanhar trabalhos excelentes, acompanhe o dessa mocinha.

Desejo aqui todo o sucesso pra Marcela Ximenes que estará em um novo desafio. Vá em frente, potencial você tem de sobra. Aliás, em dois novos desafios.

Pra finalizar, estou com saudades de uma grande profissional que está fora do Vídeo. Da querida e linda, Ana Lídia. Espero que volte ao nosso meio de televisão. Lembranças à sua maravilhosa família.

E olha que tem gente querendo ser repórter e jornalista. Sei que querer é poder, mas nesse caso vai ser difícil.

Nenhum comentário: