quinta-feira, junho 01, 2006

Perguntar não ofende

O que é interessante vale a pena repetir. Por isso repetirei um quadro famoso em campanhas eleitorais. Esse quadro chama-se: Só uma perguntinha?

Você sabia que Rondônia é matriz de um canal de tv que gera sua programação em satélite, mas só no papel, apesar dessa emissora está em pleno vapor e funcionamento em outro estado, gerando empregos e impostos. Você acha que é correto isso com o nosso estado e com o nosso povo?

Você sabia que precisamos de uma visita da Anatel em Rondônia, pois as transmissões ao vivo estão desordenadas e ilegais. Repetidoras estão realizando transmissão ao vivo, e só quem pode é as geradoras. Isso é ilegal e imoral, já que elas produzem programas cobrando honestidade e ética. Você sabe que emissoras são essas?

Você sabia que nos meses de junho, julho e outubro são realizadas as transmissões ilegais, devido a Expovel, do Carnaval Fora de Época e das Eleições. Será que a Anatel virá visitar nosso estado para fiscalizar essas irregularidades?

Irei consultar a Anateu sobre as emissoras que estão autorizadas a efetuarem transmissões ao vivo. Assim como a sede desse canal de tv importante para a Amazônia, que juridicamente está instalada em Rondônia. E que não tem sede matriz no estado.

Responderei as perguntinhas em breve.

Nenhum comentário: