quarta-feira, maio 07, 2008

Propaganda hilária, inoperância, competência, lembrete, cenários e vinhetas.

Propaganda hilária
O reclame do partido verde que está sendo veiculado nas emissoras de TV em Rondônia é uma verdadeira piada. O deputado que apresenta o espaço do PV é um contraste gigantesco com as proposta do partido. O jingle é bom, principalmente a letra. E é a composição da música que esbarra com o perfil do deputado. O sujeito é um dos maiores latifundiários da linha Triunfo, além de sua família que ocupa e desmata aquela região. Um dos reis de gados de triunfo. Só pode ser brincadeira. Mais uma propaganda enganosa.

Inoperância
A TV Rondônia, os anunciantes e os telespectadores estão sofrendo com a inoperância da TV Amazonas. Os dirigentes que comandam a Rede Amazônia não confiaram na capacidade de Rondônia se adequar com horário exigido para a programação. Não acreditaram na capacidade dos profissionais de gravarem e reproduzirem a programação da Globo. Os resultados são essas contínuas falhas durante a programação. É comprovado que os profissionais daqui são melhores do que os do Amazonas e de qualquer outro Estado da região.

Competência
É o desempenho que vem mantendo a jornalista Andréia Fortini na frente do Amazônia TV. Não posso deixar de elogiar também a profissional de primeira categoria Maríndia Moura. Competência com brilhantismo.

Lembrete
Cuidado ao passar notícia urgente e sem correção para a apresentadora. Pode levar a jornalista a cometer erros. Aconteceu no Amazônia TV. Só que não respingou no desempenho da competente profissional.

Cenário e vinhetas
De boa qualidade a vinheta que é utilizada pelo Globo Esporte Local durante as notícias do futebol rondoniense. De parabéns os produtores das vinhetas. É claro que não posso esquecer de elogiar a produção do programa comandada pela jornalista Vanessa Mafra.

Nenhum comentário: