sexta-feira, junho 27, 2008

Bom trabalho, humildade, investidor, Anatel, brincadeira, apagada, to gostando e sangue bom

BOM TRABALHO
Realmente a cobertura do Arraial Flor do Maracujá está muito boa. Parabéns às emissoras Rede TV Rondônia e Record News. Os profissionais de técnica e produção estão trabalhando muito bem. Excelente qualidade de imagem da Rede TV Rondônia.

HUMILDADE
É o que sempre Léo Ladeia demonstra em seus comentários. Salva a transmissão dos cansativos e ultrapassados comentários da âncora principal.

GRANDE INVESTIDOR
Que Everton Leoni é um grande empreendedor, isso ninguém pode negar. O empresário está investindo pesado no setor de comunicação em Rondônia. Promete que em um ano estará cobrindo a maior parte do Estado de Rondônia. Parabéns pelo investimento. Rondônia precisa disso. Só que, por favor, faça dentro da Lei. O Povo de Rondônia agradece.

OLHA A ANATEL!
É um recado para Everton Leoni. O mesmo anuncia a transmissão ao vivo de seu programa durante a transmissão do Arraial. Anunciando que estará ao vivo pela TV Candelária. Pelo que sei e a que Anatel também sabe a TV Candelária não pode transmitir ao vivo.

É BRINCADEIRA
O que o sonoplasta da Record News está fazendo durante as transmissões dos jogos. Cortando o áudio de lances de ataques. Até nos comentários o cara mete a tesoura. O que salva é a locução do grande Denis Andrade, fora isso, são horríveis os textos foguetes e a forma de veiculação. Não sei como a Record News liberou essa inserção, já que ela mesma não usa. Será que é por conta própria e o pessoal de lá não sabe?
Em se tratando de Everton, tudo pode acontecer.

PARTICIPAÇÃO APAGADA
É que ta acontecendo com o Amazon Sat na Flor do Maracujá. Pequenas inserções. Salve o trabalho da repórter Wagna Vieira. Em Rondônia esta emissora deixa muito a desejar. Vamos melhorar a cara e voz da Amazônia. Parece que não acordou para Rondônia.

TÔ GOSTANDO
O programa de Dalton Di Franco está cada vez melhor aos sábados. Parabéns a produção do programa. Principalmente para Deane. Ela está dando conta do recado.

DJ SANGUE BOM
É boa a participação do DJ Mitson no programa de Dalton. O DJ é um Profissional inteligente e empreendedor. Vai em frente, garoto!. Aproveita esse espaço do Dalton. A escola é boa.

Nenhum comentário: