sexta-feira, abril 18, 2008

Faltou, pioneiras, futsal e sábado retrô

Faltou pouco para ser excelente
Refiro-me ao trabalho realizado pela Rede TV Rondônia, canal 17, aqui de Porto Velho, referente à transmissão ao vivo dos jogos universitários de Futsal, realmente é inédito. Boas imagens, bons replay’s e ótimos comentários de Jairo Guedes que é uma enciclopédia, principalmente sobre salão. Jairo foi uma excelente escolha para ser comentarista dos jogos. De parabéns a emissora. Mas faltou humildade do narrador para com as emissoras que são e já foram pioneiras em transmissões ao vivo. A Rede TV chegou há pouco tempo para ser pioneira em tudo. É justo dizer que ela está fazendo um excelente trabalho no setor de comunicação, inclusive uma renovação. E tem seus defeitos, como estiveram na ilegalidade alguns anos. É muito bom ver esses investimentos que a direção está realizando em Rondônia. Só que venham com mais humildade.

Pioneiras
A TV Rondônia na década de 80 realizava transmissões ao vivo. Assim também como a Radiobrás, através do canal 06, que era chamada de TV Nacional, temos a TV Candelária nos anos 90, a TV Norte entre os anos de 99 e 2004, A Meridional também realizou transmissões ao vivo.
Futsal
Meus elogios ao trabalho realizado por Silvinho na presidência da Federação de Futsal em Rondônia. Vive uma luta constante pra defender, preservar e evoluir o nosso Futsal. Firme meu amigo a sua batalha será sempre lembrada. Lembrando que silvinho foi um dos melhores e se não o melhor jogador de futebol de salão da Região.

Jairo Guedes

Sábado Retrô
Você pode ouvir e se deliciar todos os sábados de 10 às 12 horas com o programa de Jairo Guedes na Rádio Transamazônica FM. O Sábado Retrô propicia uma verdadeira viagem ao que já foi de melhor e continua em voga no cenário mundial. O cara ta ficando cada vez mais versátil e polivalente. Ele é jogador de futebol, de futsal, empresário, comentarista esportivo, presidente dos Compadres e locutor de FM. Ta com a bola toda.

Nenhum comentário: